segunda-feira, 11 de junho de 2007


As tias velhas e "gostosas" botaram o bloco na avenida pra mostrar que ainda não estão cansadas de guerra. Foram à luta. Manifestaram-se das mais convenientes maneiras. Só não reclamaram do bofe, advogado de Vavá que o chamou de - imagine só! - aposentado! Nooossa, isso já é abuso explícito. Ô lôco! Quié isso, meu... Entende?!? A veteranada não falou também que São Paulo tá assim ó! de bofe inativo ainda ativo.

O CAUSÍDICO
Quem tem um advogado como aquele do Vavá - o 301, não precisa de defesa, precisa é de um padre que lhe dê a extrema-unção. Quase matou o cliente, chamou o cara de burro, ignorante, despreparado, inculto, pobre e – vejam só! – até de aposentado! Mais consideração, pô! Vavá é irmão do presidente da República. Pode ser chamado de tudo, menos de aposentado! Aí já é demais. Respeito é bom e a gente gosta!


NÃO, MAS SIM...
Na coletiva falando sobre os “empréstimos” de Vavá, o advogado foi explícito, quase pornô: “Nunca fez, nunca recebeu, nunca pediu... O que ele fez foi, em dificuldades financeiras, pedir por amizade; por amizade”. Peralá! Nunca pediu, mas pediu?!? Ah, bom.

O SÉRIO
O grande rolo para Lula não é o envolvimento do seu irmão mais velho, Vavá – o 301. A dor de cabeça mais aguda é a caixa preta do compadre Dario Morelli. As atenções se concentram sobre Vavá só porque, dentre uns e outros, ele é o picareta mais engraçado. O mais sério está sendo deixado de lado.


PARADA GAY

Domingo foi dia de 3 milhões de bibas na Avenida. Tem gente se mordendo de inveja: foi em São Paulo.

FRESCURA
Marta Ainda Suplicy consagra a parada gay: “É um dos maiores eventos turísticos do mundo”. No mínimo, está sobrando boa vontade e faltando imaginação. Agora, que tinha fresco a dar com pau, ah isso tinha! E não se tratava de plumagem: queriam despertar o consciente coletivo para aprovação da lei que considera crime a homofobia. Frescura.

O ÚLTIMO A SABER

Tarso – o Genro, da Justiça de Lula, vai ter que explicar o vazamento de informação a Dario Morelli, de que ele estava sendo grampeado. Alguém “de dentro” deu com a língua nos dentes. Estranho é que avisaram ao compadre e nada disseram ao presidente. Já está ficando chato isso de ser o último a saber.

MARASMO
Como se vê, a Operação Xeque-Mate já deu o corte na Operação Navalha. Em uma semana, se não houver um novo escândalo, esse governo vai ser um marasmo de dar dó.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial